Política de Entrega

Envio e Prazo de Entrega

Produtos Nacionais: O prazo de entrega para produtos nacionais é de 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Nos esforçamos para garantir que seu pedido chegue dentro deste prazo, mas imprevistos podem ocorrer.

Produtos Internacionais: Para produtos internacionais, o prazo de entrega varia de 15 a 30 dias úteis. Os produtos internacionais costumam chegar em território nacional de 7 a 15 dias. Após a chegada ao Brasil, o transporte e a entrega são realizados pelos Correios, sobre os quais não temos controle.

Código de Rastreamento: Informamos o código de rastreamento de todos os produtos encomendados com a opção de frete COM código de rastreio no momento da seleção de frete. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, você pode utilizá-lo nos seguintes links:

O prazo de postagem do produto varia de 1 a 3 dias úteis. Quando seu código de rastreamento é enviado via WhatsApp ou E-mail, isso significa que seu produto já foi enviado.

Os códigos de rastreamento levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.

Responsabilidade pelo Endereço: Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.

Prazo de Entrega e Alfândega: O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 20 a 30 dias úteis em média, sendo o prazo final para entrega de até 40 dias úteis. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os Correios não estejam de posse de seu pedido, entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

Entrega e Tentativas: É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.

Taxas de Importação: Os produtos internacionais podem estar sujeitos a taxação pelo órgão regulador. Cobriremos as taxas de importação mediante o envio do comprovante do valor para nosso e-mail: suporte@dressn.com.br.